domingo, 13 de fevereiro de 2011

O homem foi à lua em 1969 ?


A maioria das pessoas já assistiu ao vídeo da chegada do homem a lua, e realmente se impressionou que em 1969 os EUA conseguissem tal feito. Mas também houve quem duvidasse dessa capacidade e começasse a fazer análises repetitivas do vídeo para achar alguma anomalia.

O escritor Bill Kaysing em seu livro “We never went to the moon” (“Nunca fomos à lua”) defende a teoria de que Neil Armstrong nunca deu aqueles passinhos na lua. O escritor diz que a NASA não tinha tecnologia para colocar o homem na lua em 1969, mas tinha que fazer isso porque em 1961 o cosmonauta soviético Yuri Gagarin tinha feito a primeira viagem do homem ao espaço. Então John Kennedy fez a promessa de que até o final da década os EUA mandariam astronautas à Lua. Bill diz que Apolo 11 realmente foi lançada mas que pousou no Pólo Sul e depois os astronautas foram levados a um estúdio de TV e ensaiaram a chegada a Lua.

Suspeita-se que para ser mais realista o filme foi dirigido pelo cineasta Stanley Kubrick quem em 1968 fez o filme “2001 – uma odisséia no espaço”.

Se ainda você acha que sou idiota de acreditar nessas teorias tenho mais evidências pra vocês.

No vídeo não vemos estrelas no céu, e se não existe atmosfera na lua, as estrelas deveriam ser visíveis.

Não apareceu nenhuma cratera, e na lua há crateras.

As sombras dos astronautas parecem ser originadas de duas fontes de luz, e a única fonte de luz na lua seria o sol.

A câmera não balança no momento da aterrissagem, e ela estava ao lado de uma poderosa turbina. E é esse um dos maiores vestígios que envolvem o cineasta Kubrick.

Outro fato, no vídeo aparece a bandeira americana tremulando, estranho já que dizem que na lua não existe vento e sim vácuo.

São teorias muito interessantes e que merecem a atenção das pessoas, pode ser que tenham ido a lua pode ser que não, o legal é refletir sobre isso e tirar as próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário